Fiuk, ídolo teen conta que curou a depressão após ver disco voador

16/08/2012 11:52 - Gente
Por Redação
Image

Fiuk está ligado ao pai, o cantor Fábio Jr., de maneira surpreendente. O cantor teen revelou que a visão de um objeto voador não identificado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, transformou a vida dos dois.

— Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença.

O encontro aconteceu quando o Fiuk tinha 13 ou 14 anos e mudou a vida do jovem. Ele contou para a revista da Gol que a partir de então ele e o pai ficaram ainda mais próximos. Até hoje Fiuk mora com Fábio e aproveita a proximidade para compor juntos.

— De vez em quando, ele passa lá, na pilha [apressado], fala uma frase incrível e some. Numa dessas, acabou virando meu parceiro. Quando viu o nome dele nos créditos, nem sabia o que tinha feito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..