Esposo de gestante assassinada em casa é achado morto

16/08/2012 05:43 - Interior
Por Redação
Image

O marido da jovem grávida que foi assassinada na madruga desta quarta-feira (15), em Piaçabuçu, foi encontrado morto. Assim como Maria Iracema Soares, 20, Marcos Antônio Cruz Silva, conhecido como Paco, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia, o corpo de Marcos Antônio foi encontrado nas imediações da Fazenda Sítio Novo, localizada no povoado Bonito, zona rural de Piaçabuçu. Desde ontem após o corpo de a gestante ser encontrado por familiares dentro de sua residência, que Marcos era procurado pela polícia, por ter sido considerado como suspeito pela morte de Maria Iracema.

Algo que chamou a atenção dos policiais que estiveram na casa onde o casal residia, no bairro Paciência, também em Piaçabuçu, foi o fato de ter sido deixado no local a carteira com todos os documentos de Marcos Antônio. Isso fez com que a hipótese dele ter sido raptado fosse levantada.

Ainda segundo os policiais, a execução do casal pode ter relação com o tráfico de drogas. “O crime foi praticado com características típicas de uma execução. Possivelmente o crime foi um acerto de contas”, declarou o policial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..