Firme na Caminhada

13/08/2012 08:58 - Geral
Por Alvinho San
Image

Ao longo de nossa caminhada há momentos em que somos fortementes tentados a desistir . Mas , enquanto a fé e a esperança continuarem freqüentando nosso coração e brilhando em nosso horizonte, iremos descobrindo que os motivos de nossa corrida terão sentido e validade. A meta pode estar longe, mas é bem visível a olho nu. Os meios para alcançá-la são mais que suficientes e estão sempre a nossa disposição .

Falo isso por estar iniciando mais uma etapa da minha vida ou carreira na musica . Pois é hoje estou com uma novidade que é tocando com uma BANDA .

Depois de ter passando por outras etapas como cantar com famosos com Ivete Sangalo que me batizou com meu nome artístico de “SAN “ (Alvinho San) , e tantos outros artistas , alem de ter participado de programa nacionais com FAUSTAO, HEBE , SHOW DO TOM , HOJE EM DIA, QUAL É O SEU TALENTO ter representado o personagem do CASTRINHO ALVES na maior e única premiação do Carnaval de Salvador o TROFEU CASTRO ALVES e participado com repórter da Record no Carnaval de Salvador de 2010 chegou a hora de pegar a estrada e divulgar o meu trabalho cantando com uma BANDA mostrando para todos o quando e´ maravilhoso fazer as pessoas sorrirem ouvindo a minha musica .

Tenho mais novidades que serão ditas aos poucos para meus fãs , amigos e seguidores .

Confira umas fotos e o vídeo do meu show no aniversario da Maria Eduarda no Salão de Festa Majestade

Contatos para Shows : 82 9109 3387 // 82 3034 - 3666

www.alvinhosan.com.br

 

      

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..