Ao visitar Mercado da Produção, Nadja Baia ataca Lessa e Cicero Almeida

13/08/2012 07:35 - Geral
Por Redação
Image

Em visita ao Mercado da Produção, no centro de Maceió,a candidata do PPS ,  Nadja Baía constatou problemas como lixo espalhado, alagamentos e telhado comprometido.A comunista afirmou que a candidatura de Ronaldo Lessa(PDT), apoiada pelo prefeito Cicero Almeida(PEN) representa as promessas não cumpridas pela atual gestão.

Nadja declara que, de promessas não cumpridas, os comerciantes e cidadãos que frequentam o mercado já estão saturados. A Nadja frisa que o atual governo teve oito anos para cumprir a promessa de reformar o Mercado da Produção e nada fez.

“Apesar de ser um importante centro de comércio da cidade, hoje o Mercado da Propdução é um retrato do abandono. E agora, ainda vêm dizer que vão tratar a reforma como prioridade”, questiona Nadja, provocando o candidato Lessa. A Nadja lembra ainda que a reforma do Mercado da Produção nunca foi feita, que foi uma obra do ex-prefeito Dilton Simões,  e que a obra é, sim, uma das ações prioritárias da sua gestão.

“Uma das principais obras é a requalificação total da área, começando pela reestruturação do telhado para acabar com os alagamentos e os transtornos nos dias de chuva”, declara.

Acesse>twitterf>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..