Vereadora sofre agressão e acusa prefeito afastado

11/08/2012 12:22 - Interior
Por Redação
Image

Na noite de ontem (10), uma grave denúncia envolvendo o nome do prefeito afastado Marcos Santos, circulou pelas redes sociais. A vereadora Roseli de Souza, acusa os seguranças de Marcos de serem os responsáveis pelas agressões que ela e a família sofreram em uma estrada de barro no Povoado Olho D’Água da Cerca.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a vereadora para esclarecer os fatos. Segundo ela, sua família estava em um veículo Uno de cor verde passando por uma estrada de barro quando foram surpreendidos por três veículos, um deles, o carro do prefeito afastado.

“Estava com meu esposo, dois filhos e meu irmão quando fomos surpreendidos por três carros, uma Hilux toda adesivada do Marcos, uma EcoSport e um Gol prata. Em um determinado momento, a Hilux e a EcoSport passaram na nossa frente foi quando fomos abordados pelo Gol e nele estavam três homens. Eles são nossos vizinhos de rua, conhecemos eles desde pequeno e eles são seguranças do Marcos Santos”, afirmou a vereadora.

Ainda segundo Roseli, o seu esposo conhecido como Cabeludo foi espancado na frente dos seus dois filhos. “Não tivemos reação, eles retiraram meu esposo do carro e o espancaram. Pedi para parar porque não tinha motivos, mas não adiantou. Reconheci a Hilux de Marcos”, disse Roseli, mostrando ainda que apóia a candidatura de Conceição Tavares, o que pode ter motivado o crime.

A vereadora foi até a Delegacia de Traipu para prestar queixa e, em seguida, foi para a Delegacia de Arapiraca para formalizar o Boletim de Ocorrência e fazer o exame de corpo de delito. Na segunda-feira (13), ela retornará à delegacia para prestar esclarecimentos.

A reportagem do CadaMinuto tentou várias vezes entrar em contato com o prefeito afastado, Marcos Santos e com a sua assessoria para saber a sua versão dos fatos, mas não obteve retorno.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..