Nonô diz que Rui ou Lessa enfrentará Jeferson no 2° turno

06/08/2012 12:21 - Política
Por Redação
Image

Ao final da entrevista do candidato a prefeito de Maceió Jeferson Morais (DEM), na manhã desta segunda-feira (6), na rodada de entrevista do Sistema Fercomércio Alagoas, o vice-governador de Alagoas José Thomaz Nonô (DEM) revelou que está muito feliz com o crescimento e aceitação do seu candidato nas caminhadas realizadas nos bairros da capital e o apontou como favorito na disputa.

Para Nonô, a poloraziação da eleição prevista há algum tempo entre Rui Palmeira (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT) não se consolidou, ao menos, no início da campanha eleitoral. “Na verdade, não estamos assistindo uma campanha apenas entre dois candidatos. No cenário atual, Jeferson é quem mais tem crescido e por onda passa a aceitação popular é impressionante. Além de colocar o número 25 na porta das residências, os moradores demonstram o amor que possuem pelo nosso candidato. Isso é fantástico”, pontuou.

Apesar de apontar alguns ‘equívocos’ na gestão do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PEM), o DEM de Morais e Nonô prefere, visivelmente, o discurso que o atual prefeito fez um bom trabalho. “Almeida fez um bom trabalho à frente da prefeitura. Isso é inegável. No entanto, a área da Assistência social ficou meio que do lado. Com a realidade de hoje, precisamos fazer mais e melhor para mudarmos esses índices de violência”, colocou.

Indagado pela reportagem do CadaMinuto se não criticar negativamente Almeida tem como objetivo um possível apoio a Morais no eventual segundo turno, Nonô fez questão de dizer que não. “Temos alguns números de pesquisas, mas nada muito claro. Até porque não queremos usar na campanha. Uma coisa é certa, Rui Palmeira ou Ronaldo Lessa enfrentará Jeferson Morais no segundo turno”, opinou.

Ainda segundo Nonô, a campanha do seu candidato se parece muito com a do prefeito Cícero Almeida em seu primeiro mandato. “Jeferson é bem recebido pelos moradores da periferia. Mesmo com tanto tempo de política, fico impressionado com esse sentimento. É amor! Não basta apenas ter um adesivo bonito ou dinheiro no bolso. Esse sentimento é ímpar. Quando começar o horário eleitoral gratuito, acredito que as classes A, B e C poderão conhecer os projetos do nosso candidato. O crescimento será maior. Pode ter certeza”, destacou.

O vice-governador reforçou o discurso de seu candidato e ressaltou que o candidato do governador de Alagoas em Maceió é Rui. “O Jeferson não pode negar que o DEM está no governo. Até porque, eu sou vice-governador. Teotonio Vilela tem o seu candidato e o meu é Jeferson. Ponto final”, salientou.



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..