Saem governantes, elegem-se outros e nada muda para uma parte de Maceió que vive praticamente esquecida pelo poder público. A afirmação a este blog é do candidato a prefeito pelo Psol, professor Alexandre Fleming.
Segundo ele, nessas suas andanças de quase um mês de campanha, constatou nos recantos de Maceió, onde a prefeitura ou mesmo o Governo do Estado, ao longo das sucessivas gestões, parecem não ter chegado com obra.
Para o psolista Alexandre Fleming, o resultado do abandono é visto na ausências de serviços básicos. Imaginem, Maceió, ainda há lugares que depende de um carro pipa ou da chuva para ter acesso à agua.
O dado 2010, divulgado pelo IBGE, uma passagem pela tabela do órgao revela que por mais que o discurso politico tenha como alvo as familias mais pobres ainda restam espaços dessassistidos em Maceió, por inúmeros motivos, alguns pertinentes, outros de revolta.
Fleming, disse "mesmo em bairro que gosam infraestrutura há comunidade que sucumbem."
acesse..twitter>@Bsoutomaior