A rodovia AL 110 foi palco de um trágico acidente automobilístico, registrado no final da manhã desta segunda-feira (6) nas imediações do trevo de acesso à cidade de São Sebastião. Uma das vítimas foi o médico arapiraquense Marcelo Pereira, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ainda no local.

De acordo com as primeiras informações, Marcelo Pereira conduzia um Fiat Siena de placa NMN 5116, quando chocou-se de frente com uma van de placa não anotada. A violência do impacto deixou o carro do médico totalmente destruído.

Marcelo Pereira era filho da ex-vereadora arapiraquense Maria Aparecida e proprietário da Clínica Bem Estar. No próximo dia 25 ele iria estrear um programa sobre saúde, que seria transmitido pela TV Alagoas.

O clínico geral também gostava de política. Em 2008 chegou a ser candidato a vereador, mas não conseguiu se eleger. Em 2011 usou a imprensa para lançar seu nome como possível pré-candidato a prefeito de Arapiraca nas eleições de outubro próximo.

O corpo do médico será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para sepultamento.