A candidata pela coligação “Para Arapiraca seguir avançando”, Célia Rocha (PTB), disse na noite desta quinta-feira, 02, que vai trabalhar para que o orçamento destinado à saúde do município seja ampliado. O compromisso foi assumido durante encontro com profissionais da saúde.
“A saúde tem se tornado um marco em Arapiraca. São várias conquistas nacionais. O prefeito Luciano Barbosa aplica 26% dos impostos, quando só seriam necessários 15%. Meu compromisso será trabalhar para que esse número seja ainda maior”, afirmou.
Célia agradeceu o apoio e carinho recebido e destacou a importância de fazer saúde com qualidade. “Em Brasília é impressionante como conhecem o trabalho realizado por toda cidade – nos centros, hospitais, nas especializações. Eles sabem que o dinheiro investido é usado para fazer a saúde com compromisso e respeito”, completou a candidata.
A assistente social Fátima Ramalho, presidenta do PMDB Mulher, destacou a importância de Célia para saúde do município. “Ela foi secretária e exerceu um trabalho reconhecido até hoje; e quando foi prefeita fortaleceu o crescimento das ações destinadas à melhoria da qualidade de vida da população. É a pessoa mais preparada para assumir a prefeitura de Arapiraca”, destacou Ramalho.