"Estou de saco cheio", desabafa goleira que assumiu bissexualidade

01/08/2012 11:52 - Gente
Por Redação
Image

A goleira da Seleção feminina de handebol, Mayssa, não escondeu o incômodo ao ser questionada sobre sua sexualidade, após deixar a quadra onde o Brasil acabara de vencer a Grâ-Bretanha por 30 a 17. Ela disse que não vai mais responder a perguntas de sua vida pessoal e frisou estar focada na competição olímpica.

"Sobre vida pessoal, estou de saco cheio disso, dessas perguntas sem noção", afirmou a goleira, que voltou a atuar durante meio tempo no jogo desta quarta-feira, na vaga da arqueira Chana Masson.

Recentemente, Mayssa admitiu ser bissexual, mas vem preferindo não tocar no assunto, desde então. Ela não negou ter ficado chateada com a repercussão de suas declarações, e observou querer falar apenas sobre handebol.

"Não quero mais falar sobre isso, não vou mais responder a coisas sobre minha vida privada. Quero falar sobre handebol", acrescentou.

Mayssa classificou de "idiota" a discussão sobre sua sexualidade em meio aos Jogos Olímpicos. A goleira garantiu estar focada na competição, e disse estar confiante de que o Brasil conseguirá uma medalha no esporte.

"Fiquei um pouco chateada porque a gente está aqui para jogar, representando um país, e vem com perguntas idiotas. Se for para falar do handebol, vou falar".

O restante do grupo procurou ignorar o assunto. Tanto o técnico Morten Soubak quanto as demais jogadoras, evitaram comentar sobre Mayssa. A goleira Chana limitou-se a dizer que a repercussão das declarações de Mayssa não incomodaram o grupo.

"Não vou comentar mais sobre isso", destacou.

O técnico Morten Soubak procurou desconversar sobre a questão. "Não sei qual assunto é esse. Não tenho nenhum comentário, não estou lendo nada que sai na imprensa, nem aqui, e nem no Brasil".

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, e participação do internauta e repercussão no Facebook. Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..