O detento Ulisses Neto Silva de Sena, 30 anos, preso em Santana do Ipanema acusado de tentar violentar uma menina menor de idade, foi espancado, na manhã de ontem (30), na delegacia regional de Delmiro Gouveia. Devido às agressões, o preso precisou ser levado para a unidade de saúde da cidade, por não haver gravidade nos ferimentos, foi liberado e se encontra em uma cela reservada da delegacia.
Conforme os agentes de polícia de plantão, os outros presos teriam descoberto o crime do qual Ulisses é acusado e por isso teriam iniciado a sessão de agressões contra ele que foi socorrido pelos policiais antes que ocorresse algo pior. Devido à delegacia regional do município está interditada, ele e mais quatro presos foram transferidos para a delegacia de Delmiro.
Ulisses Neto Silva de Sena foi preso na tarde da última sexta-feira (27) acusado de tentar violentar uma menor de idade em sua própria residência. De acordo com relatos da vítima, a mesma estaria na companhia de amigos em uma residência localizada no bairro São José. Durante um momento, Ullisses teria chamado a menor para o quarto, onde mesmo receosa a menor resolveu ir.
Minuto após, gritos de socorro chamaram a atenção das pessoas da casa. Momento em que um parente da vítima percebeu de quem se tratava e resolveu ir até o quarto. Ao chegar perceberam que a menor estava sendo agarrada a força pelo acusado.
Após deterem o acusado, uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada e acabou levando Ulisses até a 2ª Delegacia Regional de Polícia. Na delegacia, a jovem ainda relatou que também foi agredida pelo acusado.
O acusado, que aparentava indícios de embriaguez negou o crime. Ainda em relação ao acusado a polícia constatou que o mesmo já teve algumas passagens pela delegacia pelos crimes de lesão corporal e furto. Este caso ficará a cargo do delegado municipal, Rosivaldo Vilar.