Porto de Pedras: um sarapatel político de muitas acusações

30/07/2012 15:54 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O duelo político na disputa pela prefeitura de Porto de Pedras envolve três candidatos. Lá o atual gestor, o Boi Lambão desgastado de seu mandato tenta se reeleger. Sua missão será a de superar os dois adversários; Camila Farias (PSC) e Naldinho Almeida (PTC), ambos, filhos dos mais tradicionais políticos do município; os ex-prefeitos Rogério Farias e Ednaldo Almeida. Quanto a esses dois; Rogério decidiu retornar a disputar mais uma vez a prefeitura da Barra de Santo Antônio, e Ednaldo não vai para essa disputa, devido problema de prestação  de contas junto a Justiça, onde enfrenta bronca  de quando era prefeito lá em PP.
Segundo Ednaldo Almeida, a baixaria tomou conta entre os adversários de seu filho; sobretudo com a troca de acusações, aonde o prefeito Boi Lambão vem sendo encarado como traidor de Rogério Fárias. Lá Rogério é tido como o homem responsável pela projeção política de Lambão, mas hoje, ambos se tornaram rivais. “Enquanto eles brigam, nós estamos na frente, segundo uma recente pesquisa que nos coloca com seis pontos de vantagem”, diz otimista Ednaldo Almeida, pai o Naldinho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..