A família de Beatriz Williane da Silva, 19 anos, está desesperada com o sumiço da estudante do curso de química na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Em aparente estado de depressão, a jovem sumiu sem deixar pistas, preocupando família, amigos e gerando comoção nas redes sociais.

Beatriz desapareceu na última quinta-feira (26), após apresentar comportamentos estranhos dentro de casa. A mãe da jovem, confirmou que o único motivo que levou a jovem a este quadro foi a perda de um dinheiro, aproximadamente R$ 600, que ela usaria para resolver um problema com a sua bolsa de estudos.

Abalada e desesperada, a mãe da Jovem, Edilene Silva afirmou que irá se juntar com amigos que estão realizando comunidades nas redes sociais para buscar informações sobre Beatriz. “Estou recorrendo para todas as pessoas que queiram a possam ajudar”, afirmou.

Diante da falta de informação, mas com a divulgação do nome e de foto da jovem, a família pede que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja passado através do número: 8713-4864.