Guarda Municipal acusado de matar vizinho será julgado hoje

26/07/2012 03:11 - Interior
Por Redação
Image

O Tribunal do Júri de São Miguel dos Campos leva a júri popular nesta quinta-feira (26), a partir das 8h30, o guarda municipal acusado de matar a tiros, seu vizinho, José Edvan Cavalcante, crime praticado, segundo testemunhas, por conta de uma discussão entre sua esposa e a da vitima.

De acordo com a denúncia, o acusado, Manoel José dos Santos, matou a tiros, no dia 04 de marco de 2011, seu vizinho, a época com 37 anos e que deixou três filhos pequenos.

O crime ocorreu na porta da residência da vítima, na vila da antiga Fabrica Vera Cruz, e o acusado ainda tentou matar a esposa de Edvan, Márcia Cristina Cavalcante, 35 anos, que foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo atingida no braço, coxa e nadegas.

O crime que chocou a população miguelense, pela forma banal e cruel como foi praticado, será julgado no auditório do Fórum Desembargador Moura Castro, e será presidido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Dr. Hélio Pinheiro Pinto.

O acusado foi preso 12 dias após o crime, pela equipe do delegado Regional Dr. Mario Jorge Barros, a época na coordenação da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Quando da prisão, Manoel José chegou a trocar tiros com a polícia, mas se entregou e foi preso e encaminhado a um presídio da capital.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..