Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Só que o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes! Iniciando os trabalhos, a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), realiza nesta quinta-feira (amanhã, 26), a partir de 8h, o lançamento oficial da 24ª edição da campanha McDia Feliz. O evento contará com a participação do artista mirim Alvinho – Mc amigo da instituição.
De acordo com Rosa Fernandes, diretora da Apala, o evento marca o lançamento estadual da ação e o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 25 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s.
Em Alagoas, a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) é a instituição parceira do Instituto Ronald McDonald e beneficiada pela campanha McDia Feliz, que acontece no próximo dia 25 de agosto. Nesta data, a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac, nos três restaurantes da rede em Maceió (Maceió Shopping, Pátio Maceió e Jatiúca) será revertida para a instituição.
Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares.
Como adquirir os tíquetes antecipados
Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil já pode comprar os tíquetes antecipados de Big Mac na sede da Apala (Travessa Roberto Simonsen, 178, Farol, no valor de R$ 10,50 cada. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários. Mais informações: 82 2122-9440