“É hora de refazer história do samba”, diz empresário em lançamento

25/07/2012 07:36 - Eventos
Por Redação
Image

Alagoas estará no circuito do samba no mês de setembro. Com uma expectativa de um público de 35 mil pessoas ao dia, o empresário Guilherme Brandão anunciou na manhã desta quarta-feira (26), durante uma entrevista coletiva à imprensa, a realização do primeiro Samba Alagoas. Este ano, o evento acontece na mesma época nos estado de Sergipe, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Para o Brandão, Alagoas não poderia ficar de fora da turnê de grandes shows realizados no Nordeste, e ressaltou que sua realização é de extrema importância para a movimentação econômica e turística no estado.

“Há muito tempo venho acompanhando a realização de eventos em Maceió, mas que ainda deixavam a desejar muito, em vista dos grandes shows que são realizados no estado vizinhos. O samba não pode parar. Agora é hora de refazer a história do samba”, afirmou.

De acordo com Brandão o show proporcionará a geração de empregos diretos e indiretos, e a movimentação no setor turístico no período de baixa temporada.

O espaço escolhido para abrigar a evento, realizado nos dias 29 e 30, foi a praia de Jacarecica, no Clube da Adepol. Segundo o empresário, a estrutura do evento conta com três palcos, que serão divididos entre as atrações nacionais e locais. Além dos ambientes de alimentação e uma área vip. A parceria do evento acontece com os empresários Felipe Carreras e Augusto Acioli, do Grupo Caldeirão, responsável pelo principal festival samba do Brasil.

Uma das novidades do evento será o espaço “Samba Lounge”, onde público desfrutará de ambiente para descansar e ouvir um bom samba de mesa. “Nós procuramos agendar o melhor dia para cada atração. Serão dois dias de muita alegria e harmonia”, frisou o empresário.

As atrações deste ano serão: Grupo Revelação, Jeito Moleque, Belo, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Nosso Sentimento, Só na Morosidade, Turma de Pagode, Boca de Forno, Grupo Idem, Njeito, Thiaguinho Pad, Só Kappa, Allisson Cunha.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..