Casal interrompe abastecimento de Bebedouro para instalação de registro automático

23/07/2012 12:02 - Maceió
Por Redação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou o reservatório R-3A, situado em Bebedouro, para instalação de um registro automático na unidade de reservação. Como consequência, foi suspensa a distribuição de água para Bebedouro e áreas próximas à Ladeira do Calmon.

A previsão da Central de Controle de Processos Operacionais (CCP) da Companhia é de que o serviço seja concluído às 18h desta segunda-feira (23), quando o reservatório voltará a funcionar, restabelecendo a distribuição de água.

INTERIOR

Em Passo de Camaragibe e Pilar, o abastecimento está deficiente nesta segunda-feira. O primeiro caso se deve a problema elétrico na estação de tratamento de água, enquanto no segundo o problema ocorre na rede de distribuição.

A previsão dos técnicos da área operacional da Unidade de Negócio Leste da Casal é de que os consertos no sistema elétrico de Passo de Camaragibe e na rede de distribuição de água de Pilar sejam realizados até o final do dia, quando o abastecimento, nos dois casos, voltará à normalidade, pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..