Rosivânia Marques Falcão, que concorre ao cargo de vereadora na cidade de Limoeiro de Anadia, acuso empresário Alan Ferreira, primo do prefeito da cidade James Marlan Ferreira, de agredir a filha dela, Rafaela Falcão. De acordo com Rosivânia, o fato ocorreu ontem no Povoado Cadoz e Rafaela teria levado um tapa no rosto.
“Minha filha estava nesse local e o Alan estava lá também. Teve início uma discussão e a Rafaela disse que não votaria no prefeito James Marlan, então o Alan fez ameaças a e agrediu ela. Ele só não bateu mais na minha filha porque tinha um pessoal que afastou ele”, relatou Rosivânia.
A mãe da suposta vítima contou também que procurou o Fórum de Limoeiro e foi orientada a levar testemunhas até a delegacia local para registrar a ocorrência. “O pessoal que viu não quis falar, por medo”, afirmou.
Rosivânia disse ainda que não procurou a delegacia de Limoeiro, pois soube que o local estava fechado. “Mas, quero sim registrar o fato junto à Polícia”, disse.
A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com Alan, por telefone. O primo do prefeito confirmou que esteve com Rafaela e relatou a confusão. “A gente estava bebendo com umas amigas quando chegou o primo de uma delas e pediu um adesivo do Marlan para colocar na moto. Eu peguei e coloquei o adesivo, então a Rafaela chutou e derrubou a moto. Ela disse que o prefeito era um cachorro e mais cachorro ainda era quem votava nele, então eu parti para dar nela mesmo, mas o tapa nem pegou, pegou de raspão”, relatou.
Alan afirmou ainda que a “raiva” da família de Rafaela em relação a James Marlan começou em 2009. “Nesse ano, no dia 01 de maio, a avó da Rafaela morreu e parece que eles queriam que o prefeito cancelasse a festa de emancipação, o que não aconteceu”, disse.