A família da jovem Maria Eduarda, encontrada morta após ter sido sequestrada junto com a amiga, no mês de maio, na cidade de Coruripe, volta a viver um drama durante este final de semana. Desde a última sexta-feira (20), o desaparecimento do primo da jovem, José Carleandro dos Santos, de 25 anos, tem afligido muito os familiares.

Carleandro trabalha como mototaxista e por volta das 10h estava no ponto de parada, na entrada do povoado Barreiras, quando desapareceu após aceitar fazer uma corrida até o povoado Miaí de Cima. Colegas de trabalhos informaram que o passageiro era de cor morena, tatuagens pelo corpo, com uma bolsa nas costas, aparentando ter entre 17 e 18 anos.

De acordo com o policial civil, Wagner Moura, familiares de Carleandro estiveram na sexta-feira à noite para comunicar o desaparecimento, mas somente no sábado, com a falta de notícias, confeccionaram um Boletim de Ocorrência (BO). “Não podemos descartar nenhuma linha de investigação”, disse o agente a reportagem do CadaMinuto.

A moto conduzida por Carleandro, uma Honda CG, com placa NMO- 6345, de cor preta, também não foi localizada. A família desesperada pede encarecidamente de qualquer informação sobre o paradeiro de Carleandro, entre em contato pelo telefone: (082) 3273-3023.