Paolla Oliveira - que havia sido convidada para reassumir o posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio após a saída de Ana Furtado - recusou o convite.

A atriz fez questão de ir à casa do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares, nesta quinta, 19, para agradecer pessoalmente a escolha, mas alegou impedimentos profissionais para voltar à escola de Duque de Caxias - na qual reinou entre 2009 e 2010.

O promoter David Brazil - que também auxilia Jayder na missão de escolher as rainhas de bateria - contou ao EGO que, mesmo sem assumir o posto Paolla não vai deixar a escola. "Ela queria muito voltar, mas para isso teria que ser uma rainha presente. Tem alguns trabalhos que a impedem de participar de todos os ensaios e para voltar de qualquer jeito ela não queria. Agradeceu o convite e disse que mesmo sem ser rainha vai voltar a frequentar nossos ensaios", disse David, que deve se reunir em breve com Jayder para definir um "plano B" na escolha da rainha para o próximo Carnaval.