A briga de braço travado no novo partido PEN entre o deputado federal João Caldas e o prefeito de Maceió,Cicero Almeida em torno da posição do partido no pleito de outubro promete ter um final feliz. "Conversando, a gente se entende", garantiu João Caldas que já tinha impedido do Almeida se filiar ao PSC e agora chegou na frente do PEN.
João Caldas admitiu que tem a senha do partido é ele.
No entanto, o JC já enviou recado para Cicero Almeida, colocando um final na novela da filiação do prefeito no PEN.
Caldas já é o presidente do PEN e admite não criar problema com Cicero Almeida continuar na linha de frente da candidatura do ex-governador Ronaldo Lessa a prefeito de Maceió.
Mas, Almeida já sabe que seu projeto de consumo de comandar um partido em Alagoas, já é descartado, porque o deputado federal João Caldas já tem o dominio do PSC e PEN e na eleição de 2014, Almeida continua refém de JC.
No PSD de João Lyra chegou a se comentar que Almeida substituiria JL na presidência, no entanto, houve uma reação dentro dos candidatos à prefeito na eleição deste ano contra o prefeito de Maceió e sobrou apenas o cargo de presidente de honra, que Almeida também não quis e saiu a procura de outros partidos, surgindo primeiro o PSC e depois o PEN.
Almeida ainda pode mesmo se filiando ao PEN, pensar no futuro em outra sigla.
O PEN nacional que tinha um sonho de convidar a vereadora Heloisa Helena do Psol juntamente com a ex-senadora petista e ex-PV,Marina Silva para se filiar no partido, com a entrada de JC e Almeida fica descartada a possibilidade de Heloisa mudar de partido, preferindo ficar em stand by esperando um sinal verde de sua amiga Marina.
acesse>>twitter>@Bsoutomaior