O casal de idosos, José Romão Batista, 78 anos e Maria José Meneses Batista, conhecida como Dona Dedé de 66 anos viveram momentos de terror durante todo a madrugada de quinta-feira na residência deles, Sítio Boa Vista, cidade de Traipu.

Eles tiveram a casa invadida por três homens encapuzados que exigiam o dinheiro proveniente de uma venda de três vacas eles haviam vendidos logo cedo na cidade, como eles não estavam mais de posse do dinheiro, teve início a sessão de tortura.

Das 23 horas da quarta-feira até as 02:00 de ontem o casal foi espancado, viu os três homens quebrarem todos os móveis da casa e foram vítimas de tentativa de enforcamento.

Os três homens ainda cortaram e queimaram o cabelo de Dona Dedé usando plástico quente, deram coronhadas nas costas e nas partes intimas das vítimas e as obrigaram a consumir maconha.

A polícia só chegou a residência do casal às 10 horas da manhã de ontem, onde encontraram as vítimas muito feridas e em estado de choque, o casal foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste onde permanecem internados, até agora ninguém foi preso.