Definição de 21 vagas faz vítimas: Amilka desiste de eleição

19/07/2012 04:21 - Política
Por Redação
Image

A definição de 21 vagas e não 31 como chegou a ser especulado para o número de vereadores da Câmara Municipal de Maceió vem levando os partidos a uma readequação de estratégia e alguns candidatos tem desistido ou são convidados a desistir pelo partido ou coligação.

Este é um processo que vem tomando conta em todas as legendas, já que as mesmas se prepararam e fizeram suas chapas pensando em um contingente de 31 vagas, como inclusive ficou apontado no site do Divulgacand no TSE.

Definida as 21 vagas um dos primeiros partidos a sofrer as mudanças e adequações foi o PDT, que ainda por cima teve que se filiar ao PMDB e PSD por compromisso com a coligação e teve que fazer uma recontagem da projeção de votos.

Antes desta recontagem a atual vereadora Amilka Melo se adiantou e avisou que não será mais candidata a uma vaga na Câmara Municipal, ela é apenas a terceira com mandato que não sairá a reeleição, os outros dois Galba Novais e Marcelo Palmeira, são candidatos, mas na eleição majoritária.

Outro nome que poderá não sair candidato é o do apresentador Wilson Junior, em outros partidos vem sendo grande a expectativa pela lista da desistência.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..