Direção do ASA desmente acerto com Junior Viçosa

17/07/2012 07:47 - Futebol
Por Redação
Image

Apesar dos rumores que davam como certo o retorno do atacante Junior Viçosa, que pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Goiás, a direção do ASA admitiu ser uma negociação difícil e descartou o acerto.

De acordo com o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, a negociação é difícil e não depende apenas do ASA. “Não tem nenhum acordo fechado, ninguém daqui falou. Estamos sim conversando, mas a negociação envolve três clubes (ASA, Goiás e Grêmio) e por isso não é fácil. Afirmar que o jogador está chegando prejudica a negociação”, disse.

Á pedido do treinador Heriberto da Cunha, a direção busca suprir a necessidade do elenco com a contratação de dois jogadores, sendo um meia e um atacante. Na mira do ASA, estão dois atacante, o próprio Junior Viçosa e o polêmico Jobson, que se desligou recentemente do Barueri, adversário do ASA na Série B.

Questionado se está descartada a possibilidade do acerto com os dois atacante, o presidente afirmou ser difícil, mas não impossível. “Diante da capacidade e do nome dos dois atletas, não é nada fácil trazer os dois, mas brigamos para reforçar o ASA. Dependendo de algumas situações, quem sabe”, afirmou.

Diante dos desejos de reforçar o elenco, o presidente do ASA lembra que disputa jogadores com clubes grandes da Série A e B, por isso, precisa de uma certo sigilo nas negociações. “Sabemos que todo mundo quer ver grandes jogadores aqui e se existe a possibilidade, todo mundo comenta, mas precisamos ter muita calma. Alguns jogadores estão conversando com o ASA, mas também tem outras propostas, por isso, trabalhos para atraí-los para cá”, finalizou.

O ASA joga neste terça-feira (17), contra o Vitória no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..