Bob´s lança Campanha 7 Sanduíches

17/07/2012 04:36 - Maceió
Por Redação

A rede Bob´s lança, com exclusividade nos estados do Pará, Tocantins, Roraima, Rondônia e Amazonas, a Campanha 7 Sanduíches. A partir do dia 18 de julho, os clientes poderão saborear, a cada dia da semana, um sanduíche diferente por apenas R$ 5,95. O cardápio inclui Big Bob, Bob´s Picanha 90g, Double Cheddar, Bob’s Burger Duplo, Bob´s Salad Duplo, Bob´s Clássico Duplo e Picanha Grill.

 

A ação inédita da rede Bob´s ficará por tempo limitado no cardápio e a expectativa da empresa é de aumentar as vendas da categoria sanduíche em 12%. A campanha de marketing, criada pela agência NBS, contará com banner, folheto, display de canaleta, busdoor, outdoor, mobiliário urbano, anúncios

 

A Campanha 7 Sanduíches visa proporcionar aos clientes a oportunidade de saborear uma maior variedade de sanduíches a preço reduzido, além de atrair novos consumidores para a rede.

 

“Com essa campanha vamos levar ao consumidor todo o sabor dos nossos produtos a preços especiais. Nosso objetivo é aumentar a experimentação e estimular a frequência em nossas lojas. Temos certeza de que essa promoção, inédita na rede, será um verdadeiro sucesso.”, explicou o diretor de marketing do Bob´s, Carlos Pollhuber.

 

 

Bob´s – A marca mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são quase 1 mil pontos de vendas distribuídos em todos os estados brasileiros. O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporation), holding que também controla, no Brasil, a marca Doggis, Yoggis, Pizza Hut de São Paulo e atua como franqueada da marca KFC.

 

História - O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil completa 60 Anos em 2012. A empresa, genuinamente brasileira, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o processo de franquias.

 

A rede lançou uma logomarca especial para comemorar os 60 anos da empresa. As ações de aniversário incluem lançamentos de livro, novos produtos e ações com interatividade do público. Os eventos acontecem até dezembro em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..