Família procura homem desaparecido em Feliz Deserto

13/07/2012 14:23 - Interior
Por Redação
Image

Um homem de 31 anos, identificado como Jonas dos Santos, está desaparecido em Feliz Deserto, desde o dia 7 de julho. A informação foi repassadas aos ouvintes do Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã desta sexta-feira, 13 de julho, por uma tia do desaparecido que por alguns minutos relatou o drama vivido pela família devido a ausência de notícias sobre o paradeiro do feliz-desertense.

De acordo com uma prima de Jonas, identificada como Fernanda Davi, o homem saiu de casa de carroça na manhã do último sábado, 7 de julho, dizendo que iria na companhia de um amigo ao povoado Barreiras, situado na zona rural de Coruripe, local em que permaneceu até a última terça-feira, 10.

Ainda segundo Fernanda, populares contaram que na terça-feira, 10, Jonas se despediu do amigo, de nome desconhecido pela família, dizendo que retornaria para casa com sua carroça. A resposta desse amigo, ainda segundo populares, teria sido de que também voltaria para casa em Feliz Deserto, mas iria de ônibus.

Já na quarta-feira, 11, um descascador de coco procurou a mãe de Jonas, identificada como Maria de Fátima para informar que tinha encontrado a carroça, a chinela e uma camisa que poderia ser do homem. Familiares do desaparecido foram ao local e confirmaram que os objetos encontrados eram mesmo de Jonas.

A família acompanhada de alguns amigos chegaram a realizar buscas pela região, mas não conseguiram localizar o homem que até a tarde desta sexta-feira, 13, permanecia em lugar não sabido. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jonas dos Santos pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 82 3551-5091 ou com a família através dos números (82) 3556-1183 ou 91549564.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..