Cooperativa Pindorama promove integração entre colaboradores

13/07/2012 14:02 - Interior
Por Redação
Image

Colaboradores de diversos setores da Cooperativa Pindorama, instalada no Povoado de Pindorama, município de Coruripe, vão ter um dia de trabalho diferente, nesta segunda-feira (16). As gerencias administrativa e de Recursos Humanos estarão comandando a ação Trabalhe com essa Ideia – Descarte e Arrumação, que faz parte do Programa Qualidade Total 5 S.

 

A partir das 8h funcionários dos setores administrativos, usina, fábrica de suco e do centro de treinamento rural vão promover um mutirão para organizar seus ambientes de trabalho. O objetivo do Programa 5 S é promover melhorias no ambiente de trabalho, nas relações humanas, na qualidade de produtos e serviços e desenvolver o trabalho em equipe.

 

O programa, que é desenvolvido na Cooperativa Pindorama há vários anos, trabalha ainda a prevenção de acidentes, o incentivo à criatividade, a redução de custos e a eliminação de desperdício. Para gerente administrativa da Cooperativa Pindorama, Lucineide dos Santos, a ação será um momento de integração entre empresa e colaboradores.

 

“A ação será aberta pela diretoria da cooperativa e contará com o envolvimento de todos. Todos os setores da cooperativa são beneficiados com diversos cursos ao longo do ano, visando à execução do programa de qualidade total. Esse programa é importantíssimo na construção da identidade da empresa”, destacou a gerente administrativa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..