Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), em Craíbas, no interior de Alagoas, após ameaçar a própria esposa com uma faca e agredir a prima dela ao tentar impedir a violência. A ameaça “vou meter na sua guela”, dita pelo agressor enquanto apontava a arma branca para a vítima, foi relatada às autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha RP-08 foi acionada após a denúncia de uma mulher que afirmou ter sido agredida ao defender a esposa do primo de uma tentativa de feminicídio.
Segundo o relato da denunciante, ela estava na residência do casal quando o homem passou a acusar a companheira de traição, alegando não ser o pai biológico do filho mais novo. Em seguida, o acusado se armou com uma faca de serra, puxou a esposa pelos cabelos e fez a ameaça, apontando o objeto em direção ao pescoço da vítima.
Ao tentar intervir, a prima foi atacada pelo agressor, que desferiu um tapa em seu rosto, a derrubou no chão e passou a agredi-la. Com os gritos das vítimas, uma vizinha foi até o local e, junto com a esposa do autor, conseguiu conter o homem e encerrar as agressões.
Após o ocorrido, a vítima procurou o CISP para registrar a denúncia. A polícia se deslocou até o endereço informado, onde a esposa do agressor confirmou os fatos. O homem foi localizado e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por ameaça contra a esposa e lesão corporal contra a prima.










