Chantelle Houghton ficou furiosa com foto de lutador de MMA ao lado de drag queen

13/07/2012 14:51 - Geral
Por Redação
Image

Chantelle Houghton acaba de ter um filho com o lutador de MMA Alex Reid, mas ao invés de dar declarações alegres e planejando o futuro do casal, a loira deixou claro sua insatisfação ao ver uma foto do pai de seu filho ao lado de uma drag queen, em uma boate gay da Inglaterra.

Aos 36 anos, Alex Reid é um veterano e talentoso lutador de MMA, que viveu seu auge quando o esporte ainda não mobilizava milhões de dólares e a fama da modalidade apenas engatinhava. O inglês participou inclusive de lutas contra brasileiros como Murilo Rua, Tulio Palhares e Jean Silva.

Com este currículo no octógono e seus relacionamentos com belas mulheres, Reid é uma celebridade na Inglaterra e figura constante nas páginas dos tabloides do país. Sua última aparição, contudo, enfureceu a noiva Chantelle. Aparentemente, a loira não gostou de ver seu parceiro estampando as páginas ao lado de uma drag queen.

“Eu fiquei revoltada. Eu também me senti magoada e humilhada. São de muito mau gosto todas essas histórias que têm sido publicadas sobre ele. É algo que nós já conversamos, mas eu não quero mais tocar no assunto”, desconversou, em entrevista ao tabloide Daily Mail.

De acordo com o jornal, o lutador, que também toca uma não tão bem sucedida carreira de cantor, estava se apresentando em um bar quando foi “atacado” pela fã e, sem reação, simplesmente ofereceu a bochecha para um beijo. No dia seguinte, o jornal publicou a imagem, para desespero de Chantelle.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..