Morre a irmã de Leo Áquilla, confinado no reality "A Fazenda"

12/07/2012 05:37 - Gente
Por Redação
Image

A irmã adotiva de Léo Áquilla, participante transexual do reality show "A Fazenda", morreu no início de julho. O assessor de imprensa do participante confirmou a informação ao EGO e revelou que a família preferiu não informá-lo sobre o acontecido.

"Foi um infarto fulminante, o enterro foi muito rápido e não havia nada que ele poderia fazer aqui. A mãe estava amparada pela família", justificou o representante.

Segundo o assessor do participante, a irmã tinha 31 anos e sofreu um infarto fulminante às 8h da manhã do dia 2 de julho, em São Paulo. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas morreu assim que chegou ao local. A família não quis revelar o nome da irmã, adotada quando tinha 9 anos.

A mãe de Léo Aquila, Maria Helena, disse, por meio do assessor, que preferiu não contar nada para presevá-lo: "Não sei qual vai ser a reação do meu filho, mas espero que ele me entenda. Por sermos muito próximos e nos entendermos tão bem, acho que ele vai ficar triste, mas compreender a minha intenção".

Ao jornal "Folha de São Paulo" desta quinta-feira, 12, a Record informou não ter sido notificada pelos representantes do participante, e por isso, ele não foi avisado.

Mais luto na 'Fazenda'

Há um mês, a irmã de Ângela Bismarchi também morreu enquanto ela estava confinada. Angelina cometeu suicídio durante uma briga entre o ex-marido e o atual namorada. Ao contrário do que aconteceu com Leo Aquila, a participante foi informada pela direção do programa, mas optou por continuar no programa e não ir ao enterro da irmã.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..