Biografia supõe relacionamento sexual entre Mick Jagger e David Bowie

11/07/2012 02:20 - Gente
Por Redação
Image

O escritor Christopher Andersen lançou a biografia "Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger", no qual revela,dentre muitas coisas, as supostas relações sexuais que o vocalista dos Rolling Stones teve no passado com David Bowie, e com a ex-modelo Carla Bruni.

A notícia foi vinculada pelo jornal New York Daily News, na segunda-feira (9), que publicou trechos do livro. Andersen já fez outras biografias polêmicas de personalidades como Madonna, Michael Jackson, Jacqueline Kennedy e da princesa Diana.

Segundo os trechos do livro publicado pelo Daily News, "Mick Jagger e David Bowie estavam fascinados um pelo outro, como artistas e como homens. Jagger era quatro anos mais velho que Bowie, e Bowie era a nova estrela em alta".

No livro, dentre muitas histórias que supõe o envolvimento, há o depoimento da cantora Ava Cherry, que dividiu a cama com os dois músicos e garantiu que os "viu fazendo sexo", que também tinham uma relação emocional e que "praticamente viveram juntos vários meses".

Na biografia fala-se também de outras relações do famoso roqueiro, hoje com 68 anos, como a que teve nos anos 90 com a então modelo Carla Bruni, que tinha 23 anos e era amiga de Eric Clapton.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..