Governo do Estado busca solução para trabalhadores rurais

10/07/2012 03:41 - Maceió
Por Redação

O secretário de Estado da Articulação Social, Claudinor Araújo, e o coronel Robson Cavalcante, do Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas, se reuniram, na manhã desta segunda-feira (9), com integrantes do movimento de trabalhadores rurais sem-teto da Liga Camponesa. No encontro, o representante do Governo discutiu soluções para liberar um trecho da BR-101, no município de Messias, que havia sido bloqueado pelos manifestantes.

Eles reivindicam outra área para instalar o acampamento, já que o terreno onde estão pertence à prefeitura do município, que ingressou na Justiça com pedido de reintegração de posse da área. Ficou acertado que o secretário Claudionor Araújo e o Gerenciamento de Crises da PM tentarão junto ao Governo do Estado articular a liberação de algum terreno para alojar as famílias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..