Estupro de menina de cinco anos causa revolta nas Redes Sociais

10/07/2012 13:01 - Maceió
Por Redação
Image

Com a dinamização das Redes Sociais, ficou mais constante a mobilização dos usuários diante de casos de grande repercussão. Em Maceió, mais uma campanha ganha força. Revoltados, moradores do Conjunto Claudionor Sampaio, no Jacintinho, divulgaram no Facebook a foto de um suspeito, identificado até o momento apenas como Jô Pequeno, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, no último sábado.

Na rede social, a foto do suspeito é divulgada por centenas de usuários. Alguns pedem ajuda para quem tiver informação entrar em contato com a polícia através do 190 e pregam Justiça. Outros defendem até a morte do suspeito ou uma punição semelhante ao ato cometido.

De acordo com informações de moradores, a vítima foi deixada pelos pais na casa de parentes do suspeito. A mãe teria aproveitado esse pequeno espaço de tempo para resolver problemas particulares. A criança foi encontrada com um intenso sangramento na genitália. Rapidamente, populares encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado, onde fora realizado uma sutura de lesão perineal.

Tomando conhecimento da violência em desfavor de sua filha, o pai, José Giovane da Graça, 26, foi até a casa do suspeito e acabou agredido a facadas o genitor do adolescente, conhecido como Joel. Devido a isso, Giovane se encontra detido na Casa de Custódia na capital e os moradores do conjunto prometem uma grande mobilização na tarde de hoje (10) solicitando a libertação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..