'Me sinto mais poderosa', diz ex-BBB Kelly após prótese de silicone maior

09/07/2012 05:06 - Gente
Por Redação
Image

Kelly, que trou a prótese dos seios de 285 ml por uma de 330 ml, contou que está se sentindo mais poderosa. "A cirurgia não doeu nada. O médico foi maravilhoso. Agora meus seios estão um pouco maiores e estou me sentindo mais turbinada e poderosa", contou a ex-BBB.

Kelly operou na última sexta-feira, 29, e, apesar de ainda ter que estar em repouso, abriu uma exceção para ser madrinha de casamento da amiga Jéssica, em Montes Claros, Minas Gerais, neste domingo, 8. "Doeu um pouco na hora de colocar o vestido, mas fiz esse esforço, pois não podia deixar de estar no casamento da minha amiga que amo tanto. Minha mãe veio comigo e está cuidando de mim. Carinho da mainha por perto é sempre bom, não é", brincou a morena.

O noivo Fernando ainda não viu o resultado. "Eu estou em Minas e ele em São Paulo, mas ele está cuer ansioso para ver", disse Kelly.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..