Sabrina Sato terminou o namoro de três anos com o deputado Fábio Faria. A irmã e empresária da apresentadora, Karina Sato, disse ao Terra que o término foi tranquilo e amigável: "eles colocaram um ponto final no início da semana. Não tem motivo específico, continuam amigos. Ela está ótima".
Karina reforçou que a distância (Fábio mora em Natal-RN) talvez tenha contribuído para o fim da relação. "Graças a Deus ela está trabalhando muito e está bem, não está sofrendo e nem tem tempo para isso. Agora ela aproveita para refletir sobre sua vida. Mas a Sabrina vai tirar de letra tudo isso", ressaltou a irmã.
Sabrina e Fábio ficaram juntos por três anos. Eles chegaram a se separar no início de 2011, mas voltaram meses depois. Neste sábado (7), a apresentadora do Pânico na Band postou no Twitter a letra da música Depois, de Marisa Monte, em que retrata a separação de um casal.
Ao saberem do fim do relacionamento, amigos postaram mensagens de apoio a apresentadora. "Sempre em frente! Você é muito forte! Conta comigo pra tudo!", escreveu o diretor do Pânico, Allan Rap. Sabrina agradeceu: "@alanrapp obrigada Alan, sempre! Vou ficar bem".