Em campanha, ACM Neto toca percussão no Largo de Nazaré

08/07/2012 20:45 - Política
Por Redação

 

O candidato do DEM à prefeitura de Salvador, ACM Neto, participou na manhã deste domingo de uma roda de samba no Largo de Nazaré, em que até arriscou tocar um instrumento de percussão. A música "Vou festejar", de Beth Carvalho, saiu depois de um corpo a corpo do deputado federal na região, que visitou com o ex-vereador e correligionário Antonio Lima.

Antes de integrar a formação da banda brevemente, Neto acompanhou a apresentação do grupo Canto da Praça, formado por moradores e que tocam choros tradicionais há oito anos. "Precisamos que a cidade tenha mais alternativas como essa em espaços públicos, a exemplo das praças e na orla. Vamos estimular isso, que acaba se tornando um ambiente lúdico de descontração e confraternização", afirmou o candidato.

"Vejam quantas pessoas estão aqui hoje. Isso dá vida à cidade, torna Salvador mais vibrante. Vamos disseminar essas alternativas. Minha presença aqui hoje simboliza esse desejo", declarou o candidato. A presença no local também foi dedicada a cumprimentar apoiadores e posar para fotos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..