Acusados de agiotagem, colombianos são presos em Maceió

06/07/2012 15:32 - Maceió
Por Redação
Image

Três colombianos, que residem na orla de Ponta Verde, foram presos por policiais militares do Batalhão de Operação Especiais (Bope), na tarde desta sexta-feira (06), acusados de fraude à economia nacional e outros crimes financeiros. A prisão teve início quando PMs foram acionados para atender uma denúncia de agiotagem na parte baixa de Maceió.

Ao ser abordado pela polícia na rua, o primeiro acusado relatou todo histórico de irregularidades e, em seguida, levou os militares até sua residência na orla de Ponta Verde. “Chegando ao local, a guarnição constatou que havia diversos documentos que comprovavam a denúncia de agiotagem. O crime era em desfavor de diversas empresas alagoanas. No apartamento, mais dois colombianos foram presos. O quarto acusado conseguiu fugir, mas as diligências continuam”, relatou o comandante do Bope, coronel Túlio.

Após as prisões, os três foram encaminhados à sede da Polícia Federal no bairro de Jaraguá. “Eles ficarão detidos até que as medidas legais sejam adotadas pela PF. Acredito que os acusados serão deportados no segundo momento”, frisou o coronel da PM. Os nomes dos acusados não foram divulgados até o momento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..