O rapper Nas selou sua amizade com a cantora Amy Winehouse, que morreu devido a uma intoxicação por álcool há um ano, com músicas. Uma de suas colaborações foi divulgada e está na faixa intitulada Cherry Wine.
Na canção, Amy canta (em tradução livre): "onde está ele / O homem que é igual a mim / Eu ouvi que ele estava escondido / Em algum lugar eu não posso ver/ Eu estou sozinha / E eu percebo quando eu chegar em casa / Eu quero ir para o meu vermelho e minha cereja".
A canção foi produzida por Salaam Remi, que introduziu a cantora e o rapper e trabalhou em dois álbuns de Amy, Frank e Back To Black. Outra canção colaborativa entre Nas e Amy - a Like Smoke - foi lançada no álbum póstumo: Lioness: Hidden Treasures.
Falando sobre a faixa, Nas disse que ouvi-la foi difícil. "É uma sensação estranha, meia amarga e ao mesmo tempo doce, fazer alguma coisa com ela agora que ela não está aqui. A parte doce é que nós temos a música, os fãs têm uma nova música dela. Já parte amarga é que ela não esteja mais aqui para realmente viver sua música."