Caminhoneiro acusado na morte de Giovanna será interrogado hoje

03/07/2012 05:08 - Maceió
Por Redação
Image

Na manhã desta terça-feira (03), o caminhoneiro Luiz Alberto Bernardino da Silva, acusado de ter envolvimento na morte da estudante Giovanna Tenório, sequestrada e morta no ano passado, será interrogado em audiência que acontece no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro. Além do réu, familiares dele e outras testemunhas serão ouvidas pelo juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, Maurício Brêda.


O acusado será interrogado quanto ao seu suposto envolvimento no crime. De acordo com o promotor Flávio Gomes da Costa, o caminhoneiro participou diretamente da morte da estudante a mando de Mirela Granconato, que está presa. A polícia ainda encontrou com Luiz o celular da vítima. Além do réu, devem ser ouvidos a mulher do caminhoneiro, com quem ele falou sobre o crime, e um irmão dele, que é padre.

Luiz Alberto é responsabilizado por quatro crimes: homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e furto.


Caso
No dia 4 de junho do ano passado, a estudante Giovanna Tenório desapareceu após sair da faculdade, localizada no bairro do Farol. O corpo da jovem foi encontrado dois dias depois em um canavial na cidade de Messias.


No início das investigações o casal Toni Bandeira e Mirela Granconato foi preso suspeitos de ter praticado o crime. O motivo, segundo a polícia, foi o fato de que Mirela havia feito ameaças de morte a Giovanna, devido a um relacionamento amoroso entre a vítima e Toni, que foi posto em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica. Mirela continua presa e será julgada como autora intelectual do crime.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..