Arsal registra 57 notificações em operação integrada com BPRV e DER

03/07/2012 08:23 - Maceió
Por Redação
Image

A fiscalização de transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) registrou 57 notificações, incluindo apreensões de veículos clandestinos, durante cinco dias de operação conjunta com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER), realizada no final de junho.

Durante a operação, que teve como principal objetivo intensificar o combate ao transporte clandestino intermunicipal de passageiros, fiscais, agentes e policiais formaram barricadas em pontos estratégicos nas regiões Norte e Zona da Mata.

“A fiscalização da Arsal já ocorre rotineiramente em todo Estado, em pontos fixos e volantes, mas, também intensificaremos as operações conjuntas”, explicou Waldo Wanderley, presidente da Arsal, acrescentando que os órgãos irão trabalhar em um plano de fiscalização integrado visando combater o número de veículos clandestinos que trafegam pelas estradas.

Márcio Gouveia coordenador de Fiscalização da Agência Reguladora afirmou que, nessas operações, os veículos irregulares são parados, multados e podem até ficar retidos. “Para evitar transtornos, como ter que interromper a viagem, sem contar com a perda de tempo e do dinheiro da passagem, recomendamos aos usuários do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros que só utilizem o transporte cadastrado e devidamente identificado com a faixa de autorização da Arsal e a logomarca do Governo do Estado”, orientou.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..