Prefeito de Roteiro indica vereador de seis mandatos para disputar eleição

01/07/2012 07:38 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O vereador Caetano Alves que se preparava para chegar a seu sétimo mandato na Câmara Municipal a partir da eleição deste ano, agora tomou rumo diferente. Será o candidato a prefeito da cidade de Roteiro, apontado pelo prefeito Fábio Jatobá (PSDB). A Convenção partidária  ocorreu na tarde de sábado, num clima de muita festa. O vice na chapa de Caetano Alves  é o funcionário público do município, Dinho de Maristela.
Oito partidos formam a coligação que tem Caetano Alves como  cabeça da chapa majoritária. São eles: PSDB, PTB, PRTB, PSC, PV, PSL, PMDB E PT do B.  O embate político lá em Roteiro esse ano, será entre Caetano Alves (PSDB) diante  do opositor  Wladimir Brito (PDT).
“A indicação do nome de Caetano Alves surgiu por  meio de um criterioso trabalho de pesquisa; sobretudo pela sua conduta de homem sério, respeitado e com serviços prestados ao nosso povo. Com certeza, as ações voltadas para o social e o crescimento de um modo  geral de Roteiro que atualmente estão sendo executadas em nosso governo, terão continuidade nos próximos quatro anos; visto que ainda temos importantes projetos, que por questão de burocracia não foram colocados em prática, mas que serão implantados nos próximos anos, tendo à frente um gestor do nosso partido, o  PSDB”, disse confiante o prefeito Fábio Jatobá.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..