Em Cajueiro Lucila Toledo oficializa candidatura com apoio até do prefeito

28/06/2012 13:21 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Quem oficializou  por meio da Convenção Partidária a sua candidatura nesta quinta-feira, rumo à prefeitura cajueirense, foi a ex-deputada Lucila Toledo (PSDB) que entra na disputa eleitoral ladeada da vereadora Ana Cláudia (PSD) e com apoio do DEM. Com uma candidatura anunciada há cerca de três anos, Lucila contou com o amplo apoio do marido, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Toledo, que conseguiu a proeza de desmoronar seu principal opositor; o atual prefeito Palmery, que por baixo dos panos agora faz parte de seu bloco político. 
O jornalista Zé Carlos (PT) que já foi vereador e que na eleição passada chegou a disputar a prefeitura faz convenção no sábado, a partir das 10 horas na sede de seu partido. Com o Zé estão representantes do PT do B, PHS, PDT e PRB. Seu vice ainda não foi definido. Entre os cotados  para este cargo está o nome de Antônio de Melo. Zé Carlos já advertiu que na eleição deste ano lá em Cajueiro, deva entrar a exemplo da vez passada, um candidato “laranja”, cujo mentor dessa ideia agora, é o prefeito Palmery Neto.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..