Em meio aos rumores de que Bruno Gagliasso seria o pai do filho que espera, Carol Francischini foi fotografada pela revista Quem Acontece em Miami, nos Estados Unidos. A modelo exibiu a barriguinha de grávida. "Achei que seria um pouco complicado manter a minha privacidade e a do pai do meu filho, mas jamais imaginei que isso tomaria tamanha proporção", disse ela.
Carol se mudou há três semanas para os Estados Unidos, para "fugir" da polêmica sobre a paternidade de seu filho. A modelo também negou que não tenha dito o nome do pai da criança por não saber quem é exatamente. "Eu nunca tive dúvida", garantiu ela.
Marcus Panthera, personal da top, que está com ela em Miami, disse à publicação que Carol quer ter o filho sozinha por opção dela. "O caso é o contrário, ela não quer dar o golpe da barriga", defendeu ele.
Carol Francischini é apontada como pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desde que o casal confirmou o divórcio à imprensa, em meados deste mês, após dois anos de casamento.
A revista Quem Acontece chega às bancas nesta quarta-feira (17).