Acordo político desmonta a oposição de São Sebastião e a de Junqueiro

27/06/2012 17:07 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Ainda durante esta quarta-feira, 27, os opositores de São Sebastião buscavam contato com Mauricinho Tavares (filho do deputado Maurício Tavares) que há bem pouco tempo teria lançado seu nome para disputar a prefeitura. O homem desapareceu do mapa. Daquelas bandas vem à informação de que o vereador Atlas é quem irá vestir a camisa, para enfrentar  Charles Pacheco. Charles é sobrinho do prefeito Zé Pacheco; e é um jovem que deixou recentemente a Secretaria de Obras com o propósito de assegurar uma vitória nas urnas, a fim de manter  o monopólio da família na administração pública.
Sobre o sumiço de Mauricinho como candidato a prefeitura de São Sebastião, a informação que temos por meio de um político de lá, é que numa “panelada política”; entre Palácio do Governo, Benedito de Lyra e o deputado Joãozinho Pereira, o filho do deputado Mauricio Tavares teria que ficar de fora, para deixar a eleição da família Pacheco mais tranquila; assim como não entrar nenhum dos Tavares na disputa eleitoral de Junqueiro; reduto do ex-prefeito Raimundo Tavares,  que chegou até a ensaiar sua candidatura para enfrentar a reeleição de Fernando Pereira. Ao que se sabe, o acordo foi selado, com a promessa de brevemente Raimundo assumir a direção do Detran/AL e Mauricinho ser contemplado com um cargo de alta relevância política em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..