Em Mar Vermelho duas mulheres voltam a travar um duelo eleitoral

26/06/2012 13:33 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A ex-prefeita Juliana, se uniu agora com seu tio, o ex-prefeito Herminho, de quem estava afastada por um bom tempo, a fim de formar um bloco de oposição forte para derrotar a prefeita Quitéria Berto Nascimento. O vereador André, primo de Juliana e filho de Herminho é quem será o vice da chapa. Por outro lado, a prefeita Quitéria ainda não definiu seu vice. Existem três nomes na jogada, mas a definição só será concretizada no sábado que vem, dia da Convenção Partidária.
O curioso é que na eleição passada Herminho apoiou a candidatura da prefeita eleita, Quitéria, onde por sinal sua esposa Maristela é a atual vice-prefeita. O duelo passado foi justamente entre Juliana que brigava pela reeleição contra Quitéria. O ex-prefeito Herminho tido como o padrinho político de Juliana, na oportunidade estava rompido com a sobrinha, porque não recebeu o esperado quando Juliana essa estava à frente da Prefeitura. Agora em nome da "paz", a família toda está unida; isso depois que  Herminho chegou até ensaiar uma chapa própria, mas desistiu por problema de não decolar na opinião pública; no entanto, há até quem diga que  o motivo  maior de sua desistência foi porque  ele configura hoje no time dos “fichas surjas”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..