Em Santana, filha de Carimbão será a vice de Marcos Ferreira

22/06/2012 14:31 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

Agora é oficial. O deputado Marcos Ferreira (PSDB) é candidato majoritário na eleição municipal de Santana, tendo como vice em sua chapa, Flávia Gouveia (PSB), que é filha do deputado federal, Carimbão. Essa definição  saiu nesta quinta-feira,21, depois de longos dias de conversas.

A dupla entra empolgada sobretudo pelo  apoio conquistado de Téo Vilela, situação que gerou um constrangimento sem igual por parte de muita gente do lado da prefeita Renilde Bulhões, que lança o médico Gustavo Pontes de Miranda como candidato da situação.


O projeto inicial político de Givaldo Carimbão era lançar a filha como candidata a prefeita lá em Santana, cidade onde ela administrava uma emissora de rádio AM do pai. Mas Flávia andou pintando no começo do ano umas besteiras que não foram do agrado de Carimbão; e esse  chegou a descartar  a possibilidade de investir politicamente na filha.

Inclusive Flávia deixou até o Sertão, cuja rádio ficou sob o comando do irmão, o Carimbinha. Porém, como a política é tida como uma ciência dinâmica, o habilidoso Carimbão resolveu lavar os panos de casa e aceitar investir agora na filha, expondo-a  no mercado político junto com Marcos Ferreira. Seja o que Deus quiser!   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..