“Transportadores são tratados como marginais”

21/06/2012 11:19 - Maceió
Por Redação

Os motoristas de transportes clandestinos realizaram, na manhã desta quinta (21), um protesto em frente à sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro. Segundo o advogado da categoria, João Luiz Valente, “os transportadores estão sendo perseguidos por fiscais da SMTT”.

“O presidente da Associação Ponto de Apoio, Robervan dos Santos, ao tentar filmar pelo celular, a ação truculenta da polícia que chegou ao local atirando, teve o aparelho violentamente tirado das mãos, foi empurrado e seu rosto pisoteado por um policial”, declarou Valente.

“O poder público tem tratado os transportadores irregulares como marginais. A prefeitura precisa entender que são pais de família trabalhando e não estão cometendo nenhum crime”, revelou o advogado da associação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..