Treze goleia o Santa Cruz de Santa Rita em amistoso realizado no PV

18/06/2012 07:43 - Futebol
Por Redação
Image

Ainda seguindo a preparação, enquanto dura o impasse jurídico sobre a participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Treze entrou em campo neste domingo para enfrentar o Santa Cruz de Santa Rita, que vai disputar a segunda divisão do Paraibano. No final, prevaleceu a força do Galo jogando dentro do Presidente Vargas e o jogo acabou com a vitória alvinegra por 4 a 0.

A principal chance de gol no primeiro tempo surgiu de uma jogada que teve a participação do atacante nigeriano Yerien. Após uma tabelinha bastante rápida na entrada da área do Santa Cruz, o camisa 11 do Galo recebeu na cara do goleiro Anderson, mas não conseguiu mandar para as redes. Com isso, os primeiros 45 minutos acabaram mesmo com o placar em branco.

Na volta do intervalo, como já era esperado, os dois treinadores fizeram várias substituições. No Treze, uma das novidades foi a entrada do atacante Vavá, que durante a semana esteve afastado dos treinamentos por conta do falecimento de sua mãe.

Com mais posse de bola e mais força no setor ofensivo, o Galo chegou ao gol aos 26 minutos do segundo tempo. Na jogada iniciada por Vagner Rosa, Manú ficou com a sobra de bola e bateu consciente no canto esquerdo do goleiro Anderson. Estava aberto o marcador no PV. Treze 1 a 0 no Santa paraibano.

Cinco minutos após o primeiro gol, o lateral-direito Aderlan deu um belo drible no marcador do Tricolor e passou para Vagner Rosa, que encheu o pé da entrada da grande área, mandando a bola no ângulo. Golaço e Treze com vantagem ainda maior no placar.
Não demorou muito para a rede voltar a balançar. O garoto Jan, que tinha acabado de entrar no jogo, recebeu um passe açucarado de Vagner Rosa e bateu no canto para marcar o terceiro gol trezeano.

Quando a partida já se encaminhava para o final, Emanuel Birungueta invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro da equipe de Santa Rita. Pênalti para o Galo, que Vavá bateu com categoria no canto esquerdo de Anderson, que nada pôde fazer. 4 a 0 para o Treze, que liquidava a fatura. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..