Cicinho revela problema com álcool e admite encerrar a carreira

17/06/2012 14:24 - Futebol
Por Redação
Image

O lateral Cicinho, campeão do mundo pelo São Paulo em 2005 e com passagens pela seleção brasileira, não brilhou no Real Madrid e na Roma. Em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, o jogador deu uma justificativa convicente para a derrocada que pode encerrar mais cedo sua carreira: o abuso de álcool e o excesso de festas.

"Gostava de balada, gostava de sentar no bar... Não tinha um limite. Eu procurava o meu limite, que era sentar e tomar uma cervejinha. Era duas, três caixas de cerveja, mas isso sozinho", contou o lateral.

A reserva na Roma só fez com o que o problema piorasse e o estímulo para jogar futebol diminuísse. "Estava sem jogar na Roma, aí chega em casa e você lota de gente, de falsos amigos para tomar cerveja e fumar cigarro. Graças a Deus nunca mexi com droga nenhuma, mas não existe pior droga que o álcool, ele que te induz a outros tipos de drogas. Os prazeres do mundo acabam tirando esse prazer de jogar futebol".

 

 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..