'Ele reclama se boto roupa muito curta', diz Preta Gil sobre o marido

16/06/2012 14:27 - Gente
Por Redação
Image

Preta Gil, que foi conferir o desfile de André Lima no último dia da São Paulo Fashion Week, falou sobre o ciúme de seu marido, o mergulhador Carlos Henrique. "Ele reclama se eu boto uma roupa muito curta, um decote. Mas eu sou uma mulher do século XXI, dou um sorrisinho e saio. Se dou um abraço apertado em um amigo, ele não entende. Mas eu gosto das pessoas serem diferentes, acho legal ele ser como ele é, ter opinião. Não queria que ele fosse um boneco sem opinião do meu lado, falando 'amém'", disse.

Sobre filhos, Preta, que já é mãe de Francisco, fruto do relacionamento com o ator Otávio Müller, admite que há cobranças: "Ele quer muito e eu também. Mas, agora, com 20 shows por mês, não dá. É muito cruel. É cruel pensar em levar um bebê para viajar comigo a trabalho e é cruel deixar em casa. Quero ter até os 40, estou com 38. É a meta"

E o bebê já tem até nome! Se for menina, vai chamar Maria Clara. "Eu já queria uma menina quando fiquei grávida do Francisco. Chorei uma semana quando descobri que era menino e ele sabe disso. Contei pra ele, porque acho hipocrisia falar que não tem preferência", contou.

Preta, apaixonada por moda, fala sobre a coleção que vai lançar no mês que ve: "Estou feliz de lançar o mês que vem uma marca pela C&A. O mercado está começando a enxergar as mulheres reais. Eles fizeram uma pesquisa de tudo que eu uso nos últimos cinco anos. Tudo tem a minha marca, é superfashion, totalmente na moda e seguindo as tendências.
A mulher brasileira vai se sentir prestigiada"
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..